sexta-feira, 20 de maio de 2011

ABC Sub-18 goleia em São José de Mipibu


Os garotos alvinegros fizeram uma bela partida e venceram o selecionado local por 4 a 0

Equipe de Equipe de Comunicação 


A equipe Sub-18 do Mais Querido, que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual 2011, entrou em campo na tarde desta quinta-feira (19). Jogando no CT José Nilson de Sá, os garotos alvinegros bateram a seleção de São José de Mipibú por 1 a 0, gol de Mádson.

O técnico Gilmar Oliveira mandou à campo a seguinte equipe:  Franklin, Lucas, Maxwell e João Pedro; Diógenes (Éwerton), Bruno Magrão, Douglas (Erivélton), Fernando (Guilherme) e e Bruninho; Mádson e Joan.
E à noite

Os jogadores da equipe Sub-18 do Mais Querido que possuem idade de Sub-17 e não participaram do jogo da tarde desta quinta-feira (19), no CT José Nilson de Sá,  realizaram um amistoso esta noite, na cidade de São José de Mipibu (RN), contra um selecionado local. Os atletas alvinegros fizeram uma bela partida e golearam por 4 a 0, com gols de Eugênio (2), Emerson e Henrique.
O treinador Gilmar Oliveira escalou a equipe com: William (Átila), Gravatá, Rafael e Juninho (Leozinho), Alef (Vanderson), Rafinha, Moisés (Genésio), Romário Marajó (João Paulo) e Júlio César, Romário (Emerson) e Eugênio (Henrique).
Os jogadores foram liberados após o jogo e se reapresentarão na tarde desta sexta-feira (20), quando darão sequência aos preparativos para a disputa do Campeonato Estadual da categoria. No sábado (21), eles participarão de um jogo-treino contra os profissionais, no estádio Frasqueirão.
site do abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br