domingo, 24 de abril de 2011

ABC vence e está a um empate do título do 2º turno

Foi duro, mas o ABC conseguiu a vitória sobre o Alecrim. Jogando uma partida abaixo da média neste domingo (24), o alvinegro só conseguiu fazer o único gol da partida aos 43 minutos, quando Cascata marcou o gol da vitória. Agora, ABC precisa apenas de um empate para ficar com o título do segundo turno.

Com o atrativo de ser o último jogo entre ABC e Alecrim no Machadão, além de ser partida fundamental para que o alvinegro mantivesse a vantagem de seis pontos sobre o América, apenas 2.302 torcedores de Alecrim e ABC enfrentaram a chuva e foram ao Machadão no domingo de Páscoa. Os que foram, viram uma péssima partida.
Júnior SantosCascata marca gol da vitória do ABC
Cascata marca gol da vitória do ABC
As duas equipes não demonstraram inspiração e as únicas chances de gol no primeiro tempo foram do Alecrim, que esbarrou em Wellington. Já o ABC, com atuações apagadas de Jackson, Cascata, Éderson e Leandrão, pouco conseguiu chegar ao gol defendido por Dida. O time comandado por Leandro Campos voltou ao vestiário debaixo de vaias - o que mexeu com o brio dos jogadores e do próprio treinador.
Júnior SantosGol de Cascata deixou ABC a um empate do título do segundo turno
Gol de Cascata deixou ABC a um empate do título do segundo turno
Depois de bronca no intervalo, os jogadores do ABC foram a campo demonstrando mais vontade. O Alecrim, por sua vez, seguia fazendo um jogo consistente e sem dar chances de gol ao ABC. Na equipe esmeraldina, o técnico Anax Morais promoveu as entradas de Luiz Henrique, Da Silva e Juan Pablo nas vagas de Eduardo Igor, Acácio e Alekson. No entanto, o Alecrim não conseguiu grande coisa. No ABC, Ray, Renatinho Carioca e Gabriel entraram em campo nas vagas de Leandrão, Jackson e Éderson, e também produziram pouco. 
Cascata, que estava apagado e sem 100% de condição física, permaneceu em campo e foi decisivo. Quando todos já esperavam o empate sem gols, o meia recebeu em frente à área do Alecrim, girou e mandou a boma rasteira no lado direito de Dida. Foi o gol da vitória e que deixou o ABC perto do título do segundo turno.
Júnior SantosJogadores do ABC comemoram vitória sobre o Alecrim
Jogadores do ABC comemoram vitória sobre o Alecrim
"Quero agradecer ao Leandro Campos pela dura que nós levamos no vestiário e agradecer por ter me deixado em campo, mesmo sem que eu pudesse dar os meus 100%", disse Cascata, comemorando o resultado positivo.
Com a vitória do ABC e a derrota do Palmeira de Goianinha, o América permanece como vice-líder, com 16 pontos, enquanto o Palmeira tem 14. Já o ABC, com 22 pontos, precisa apenas de um empate contra o Coríntians de Caicó, no Frasqueirão, para garantir o título antecipado.

Ficha técnica:
ABC 1 x 0 Alecrim
Estádio: Machadão (Natal)
Árbitro: Leandro Saraiva/RN
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves/RN e Flávio Gomes Barroca/RN

Público: 2.302 pagantes
Renda: R$ 34.335,00

ABC: Wellington, Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes, Renatinho Potiguar; Bileu, Reinaldo, Jackson (Renatinho Carioca), Cascata; Éderson (Gabriel) e Leandrão (Ray). Técnico: Leandro Campos

Alecrim: Dida, Eduardo Igor (Luiz Henrique), Cleiton, Maceió e Nego; Carioca, Ramon, Fernando, Fabinho e Alekson (Juan Pablo); Acácio (Da Silva). Técnico: Anax Morais.

Cartões Amarelos: Renatinho Potiguar (ABC) e Nego (Alecrim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br